O ano de 2024 foi marcado por mais um grande sucesso da campanha Natal Alegria. Promovida pela CDL Carazinho, a 34ª edição da campanha ocorreu de 18 de novembro a 28 de dezembro e contou com o patrocínio da Prefeitura de Carazinho, Sicredi Cooperação, Seanet Telecom e Lopesul.
O Natal Alegria 2024 contou com diversas ações que mobilizaram a comunidade a fazer parte da campanha. Uma delas, foi a Caravana Natal Alegria que, com o patrocínio da Cota Fácil, percorreu as principais ruas da cidade e visitou as lojas parceiras da campanha. E toda essa movimentação gerou resultados positivos!
Cerca de R$ 17 milhões foram injetados na economia local e mais de 170 mil cupons foram cadastrados. O grande objetivo da campanha é fomentar o comércio carazinhense e incentivar a compra nas lojas credenciadas no Natal Alegria.
Um dos diferenciais da 34ª edição do Natal Alegria foram os sorteios instantâneos, que premiaram inúmeros consumidores no momento do cadastro do cupom. Os felizardos ganharam vales-compra na loja onde adquiriam o cupom, e estes prêmios, juntamente com os iPhones e o carro zero quilômetros totalizaram mais de R$150mil em prêmios sorteados na campanha.
No Natal Alegria 2024 os consumidores sorteados foram conhecidos ao longo da campanha. Assim, na sede da CDL Carazinho, foram realizados os sorteios nos dias 30 de novembro, 14 de dezembro e 28 de dezembro. Conheça os sorteados:
– iPhone 15: Fábio Rodrigo Martins Gregory
– iPhone 15: Marinês de Oliveira
– Ônix 0km: Felipe Müller
A campanha foi exclusiva para consumidores Pessoas Físicas e também ficaram impedidos de participar da campanha colaboradores e diretores da CDL. Não foi permitida também participação de proprietários ou funcionários de lojas participantes, cujo os cupons sejam emitidos por compras oriundas da própria loja.
A CDL Carazinho agradece a todos os que participaram e fizeram da 34ª edição do Natal Alegria um grandioso sucesso! Parabéns aos sorteados e até o Natal Alegria 2025.





